29.11.12

A Árvore de Natal da Blogosfera

Pois hoje quando abria o meu Facebook, dei com uma pagina da qual gosto, e punha qualquer coisa de prendas!!

Ora quem não gosta de receber prendinhas?? Pois todos, e sobretudo agora, que estamos a entrar na época do ano em que mais se fala de prendas!

E como a curiosidade matou o gato, lá fui eu cuscar....

Vêem este símbolo que tenho do lado direito logo ao início? Pois quer dizer que sou participante.
Este simbolo que vos mostro já de seguida, para o caso de não verem o outro.



Não imaginam a ilusão que isto me faz! De ter um selo no meu blog!! Até eu estou admirada comigo mesmo.

Para explicar como funciona estaria aqui imenso tempo e sem necessidade!! Isto porque há umas "duendes" que já se deram a esse trabalho e como há que dar-lhe todo o mérito pelo trabalho e pela ideia fantástica, deixo-vos o link para esta Árvore de Natal da Blogosfera.

E vocês de que estão à espera?
Eu já me inscrevi e agora só me toca esperar pela minha prendinha!!

Sem comentários:

Enviar um comentário